Passa a valer a nova versão curricular do Curso. A nova versão curricular unifica as matrizes curriculares dos turnos Diurno e Noturno além de modernizar o currículo do Curso tendo em vista a experiência dos últimos 20 anos do curso Diurno e dos 9 anos do curso Noturno. A principal implicação dessa reforma curricular é que agora os alunos do Diurno poderão cursar disciplinas no Noturno sempre que desejarem (havendo vagas) e vice-versa para os alunos do Noturno.
Uma segunda mudança substancial está na alteração dos horários de aula do Diurno para a parte da tarde, com a maior parte das disciplinas no intervalo de 14:55 a 18:30. Essa mudança abre um maior espaço para a realização de estágios curriculares pelos alunos.
Maiores detalhes sobre o novo currículo podem ser lidos no Projeto Pedagógico do curso disponível neste site.